sexta-feira, maio 04, 2012

A Nova Ordem Mundial e a teoria da evolução

Pesquisas científicas em torno das origens do homem foram desvirtuadas de modo a que estas promovam e justifiquem a visão amoral do homem como nada mais que um animal evoluído - sem uma conexão da alma com Deus. Ao desumanizar o ser humano, os Illuminati [um dos muitos grupos que visa impôr a Nova Ordem Mundial] podem justificar muitas das invenções maliciosas que tem como propósito o controlo social e a redução da população mundial.

Um dos propósitos da elite tecnocrática tem sido o de "provar" que o ser humano partilha uma descendência comum com os chimpanzés, permitindo assim à elite que esta possa re-definir a humanidade segundo as suas especificações. De facto, muitos cientistas alegam que o ADN dos seres humanos e dos chimpanzés é "practicamente idêntico" (98%-99%).

No entanto, muitas publicações recentes mostram que estas estimativas têm como base dados filtrados e escolhidos a dedo; o ADN que é demasiado dissimilar - depois de alinhado - é tipicamente omitido, mascarado ou não reportado.

Tendo como base uma análise dos dados provenientes das mais variadas publicações, incluindo o frequentemente citado relatório de 2005 em torno do genoma dos chimpanzés, a semelhança entre o genoma dos humanos e o genoma dos chimpanzés não é mais do que 87% idêntico, e possivelmente não é mais do que 81%.

De facto, uma comparação detalhada do cromossoma Y dos humanos e dos chimpanzés, levada a cabo por pesquisadores seculares em 2010, mostrou 70% ou menos de semelhança nas sequências genéticas.

Infelizmente o genoma humano não está a evoluir mas a decair. A acumulação de mutações prejudicais indicam um ponto de partida baseado na Criação onde os sistemas eram mais pristinos.

Na opinião do autor, as descobertas dos pesquisadores independentes em torno do ADN estão perfeitamente de acordo com o Livro de Génesis, onde a humanidade foi criada de forma única à Imagem de Deus.

TRANS-HUMANISMO.

A possibilidade dos humanos evoluírem para um outro nível com a ajuda de "peritos" foi já proposta pelos tecnocratas Illuminati. A isto deu-se o nome de "trans-humanismo". Esta agenda trans-humanista envolve tecnologia tal como a bio-modificação do genoma humano, a implantação de micro-chips, novas e exóticas drogas/vacinas e outros avanços biológicos.

Segundo se pensa, esta tecnologia permitirá reparar os erros da evolução e transportar-nos para o nível seguinte - e mesmo para uma nova espécie.

No entanto, a realidade dos factos é que qualquer medida que de facto melhore a qualidade de vida dos seres humanos, será sem dúvida reservada para a elite. Aqueles a quem for dada a permissão de viver no novo mundo despovoado serão sem dúvida enganados com cavalos de Tróia com o expresso propósito de os escravizar ainda mais - tudo em nome da evolução-ordenada-pelo-Estado.

A imaginada evolução humana nada mais é que antiga filosofia esotérica onde o homem "evolui" até se tornar num deus. Para os Illuminati, no entanto, ser um "deus" não requer melhoria moral. De facto, no seu livro "The Descent of Man", Charles Darwin usou os termos "becoming" e "evolution" de modo alternado.

Esta é uma nova versão da antiga crença pagã "ligação/elo do ser" ou "ligação/elo da vida". Hoje, o trans-humanismo está a ser oferecido à comunidade académica e ao público geral como uma versão mais "simpática e gentil" do Darwinismo social.

Fonte


0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More