sexta-feira, outubro 14, 2011

Cristãos Ingleses desafiam Dawkins a defender a sua fé contra Lane Craig

Os Cristãos ingleses levaram a batalha com o militante ateu Richard Dawkins até aos autocarros. Durante o ano de 2009, os militantes ateus de Londres pagaram 200 anúncios publicitários onde se lia "Provavelmente Deus não existe. Pára de te preocupar e desfruta a tua vida".

Agora, a Premier Christian Radio pagou e colocou a sua versão nos autocarros de Oxford depois do distinto biólogo evolutivo ter-se recusado a debater com o filósofo Cristão William Lane Craig durante a visita deste último a Inglaterra no final deste mês.

O novo anúncio diz:

Provavelmente não há Dawkins. Pára de te preocupar e desfruta o dia 25 de Outubro no Sheldonian Theatre.
William Lane Craig vai andar em digressão pelo Reino Unido durante a sua tournée "Reasonable Faith" debatendo outros académicos ateus em Londres, Cambridge, Birmingham and Manchester.

Um convite público foi enviado ao Richard Dawkins para que ele venha debata a existência de Deus durante o evento. No passado, Dawkins disse que ele não haveria de debater com "pessoas cuja justificação para a fama é serem debatedores profissionais."

A publicidade irá aparecer em cerca de 30 veículos Stagecoach durante duas semanas. Lane Craig disse que a campanha "deixa uma pequena centelha de esperança que ele possa aparecer".


Claro que todos aqueles que acompanham a teoria da evolução e a militância ateísta sabem o verdadeiro motivo de Dawkins evitar debater com pessoas informadas: é logicamente impossível defender o neo-ateísmo e a teoria da evolução.

Como tal Dawkins sente-se mais à vontade debatendo com velhos e mulheres sem conhecimentos de Biologia ou Filosofia Cristã.

Ou seja, Dawkins é um cobarde. Isto é tão óbvio que até outros ateus já o qualificam disso mesmo. Que pena que os militantes ateus portugueses e brasileiros ainda tenham um cobarde em tão alta consideração.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More