segunda-feira, setembro 27, 2010

Depois de perder importante papel por recusar cenas de sexo, ator Neal McDonough encontra novos sucessos

Deus cuida dos Seus.
Peter J. Smith
HOLLYWOOD, Califórnia, EUA, 17 de agosto 2010 (Notícias Pró-Família) — Assumir uma postura em defesa de suas convicções religiosas e morais está compensando para Neal McDonough, ator de Hollywood e homem de família, que foi demitido em março de uma série de televisão por recusar realizar cenas picantes de sexo. Longe de terminar sua carreira, a carreira do ator está avançando com um papel num importante filme de Hollywood e no papel mais importante numa nova série de televisão chamada “Vigilante Priest” (Padre Justiceiro).
Embora a atitude dominante em Hollywood com relação a cenas de sexo seja que “todo o mundo está fazendo isso”, Nikki Fink do site Deadline.com disse em sua reportagem que McDonough perdeu seu papel na série “Scoundrels” da TV ABC por não se submeter às exigências dos executivos da ABC no dia 3 da filmagem, para que ele realizasse uma cena de sexo com Virginia Madsen.
McDonough disse “não”, afirmando que isso violaria sua fé católica e seu papel como marido e pai, o qual ele leva a sério. Ele é casado e tem três filhos. Por sua postura, Fink disse que McDonough pode ter perdido uma quantia de até 1 milhão de dólares em pagamento.
Além de desempenhar Buck Compton em “Band of Brothers” (Irmãos de Guerra), McDonough fez papéis nas séries “Desperate Housewives” e “Boomtown” — mas de novo, seus personagens mantiveram-se distantes de cenas de sexo.
Fink informa que embora McDonough tenha perdido oportunidades de emprego por sua postura, ele está agora produzindo o primeiro episódio de uma série no canal Starz acerca de um ex-policial que virou padre católico. McDonough desempenha o papel principal e seu personagem, conforme a reportagem, adota uma abordagem não convencional quando o assunto é fazer uma limpeza, “um pecador de cada vez”, nas ruas dominadas pelo crime em Los Angeles.
Starz está acelerando o progresso do projeto, que terá Walon Green da série “Law & Order” (Lei & Ordem) como produtor executivo e escritor. Dependendo do sucesso do primeiro episódio, Padre Justiceiro poderia se transformar num novo programa para McDonough.
McDonough está também co-estrelando a produção cinematográfica de “Capitão América” da Marvel Comic como Dum Dum Dugan, um agente da fictícia agência internacional de espionagem e policiamento SHIELD. Dugan é conhecido no universo das revistas Marvel por seu chapéu de feltro de marca registrada e por ser excelente atirador. O filme está no momento sendo rodado em Londres, e está marcado para estrear nos cinemas em julho de 2011.
McDonough atuou em vários filmes, inclusive “Star Trek: First Contact” (Jornada nas Estrelas: O Primeiro Contato), “Minority Report” (Minority Report — A Nova Lei) e “The Hitcher” (A Morte Pede Carona).
Para McDonough, há uma ironia amarga na situação inteira — embora os executivos da ABC o tenham forçado a se mandar das filmagens de “Scoundrels”, a expectativa de vida do programa está parecendo bem curta, depois de apenas oito episódios. A série de televisão foi um fiasco na noite de ontem em seu episódio final da temporada de verão trazendo apenas 2,84 milhões de telespectadores, os quais o noticiário de Broadcasting & Cable informou como uma queda de audiência de 38 por cento de sua estreia em junho. Não há expetativa para essa séria continuar outra temporada.
Veja a cobertura anterior de LifeSiteNews.com:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10081713

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More