quinta-feira, setembro 09, 2010

Costa Rica Mostra Como Normalizar a Homossexualidade: Ignorando a Vontade da Maioria

A elite esquerdista diz que "defende os desejos do povo" mas esse "povo" não deve ser bem o que nós todos temos em mente.

O Tribunal Constitucional da Costa Rica decidiu que os cidadãos não podem votar na questão das uniões civis homossexuais porque - preparem-se para esta - "as pessoas que tem relações com pessoas do mesmo sexo são um grupo em desvantagem e eles são objecto de descriminação".

Ouviram esta, ó camponeses? A nobreza acha que aquilo que vocês pensam sobre a homossexualidade é "descriminação", e portanto a nobreza vai vos tirar um dos direitos mais básicos de uma democracia: o poder de votar.

Nem pensem nas ramificações de tal gesto para o futuro. Afinal, pode ser que amanhã a nobreza decida que nós, as massas ignorantes, não somos suficientemente capazes de educar os nossos próprios filhos,e que portanto eles tem que ser retirados da nossa posse e entregues a entidades estatais.

A decisão do Tribunal cancela um referendo agendado para Dezembro próximo, referendo esse que tinha a seu favor cerca de 150,000 assinaturas. Num país com menos de 5 milhões de habitantes, 150,000 pessoas a querem que uma matéria que afecta toda a sociedade seja sujeita a escrutínio público é significativa, mas a nobreza acha que não.

Quem são os camponeses para se insurgirem contra aquilo que a elite sabe ser bom para todos ("uniões civis" homossexuais)?


Isto é o que acontece quando os "malignos" tomam conta do sistema legal. O lobby homossexual tem amigos poderosos colocados em lugares chave, e esses amigalhaços estão bem cientes do que a maioria pensa acerca da perversão homossexual. Como tal, essa elite ignora a vontade da maioria.

Aconteceu o mesmo na Califórnia onde um juiz homossexual anulou a Prop 8 (que visava manter a definição de casamento tal como ela sempre foi - um homem e uma mulher). Este juiz homossexual ignorou a vontade da maioria da população do Estado, que votou a favor da Prop 8, e forçou a sua agenda homossexual sobre os milhões de habitantes da Califórnia.

Votar ou não votar é irrelevante quando quem faz e executa as leis não vai obedecer à vontade da maioria.

Liberdade? Sim, mas não muito.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More