terça-feira, janeiro 05, 2010

Padre para congregação: "Podem assaltar lojas"

2 Pedro 2:1
Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.”

Um padre anglicano está sob intensa crítica depois de ter dito à sua congregação que, como estamos em tempos de crise, eles tem permissão para assaltar lojas.

O Rev Tim Jones afirmou no seu sermão de Domingo que assaltar lojas bem sucedidas é preferível a roubos, saques ou prostituição.

Usando a mesma lógica, eu posso dizer que espancar, esmurrar é permitido uma vez que não é tão mau como matar ou desmembrar.

Coisas como esta não são de estranhar nesta "organização". Afinal a organização (não lhe digno a chamar de igreja) anglicana é a mesma que defende o Charles Darwin e pactua com o comportamento homossexual. Legalizar o roubo é apenas mais um passo para a total destruição interna da organização anglicana.

Depois de se lerem coisas como esta, porque é que se admiram com a desertificação dos seus lugares de culto?

Eis aqui os meus humildes conselhos aos anglicanos, se é que eles estão mesmo preocupados com a desertificação das suas igrejas:

1. Parem de promover teorias pagãs.
.
2. Parem de atacar cristãos que defendem a verdade do Livro do Génesis.
.
3. Parem de defender o islão.
.
4. Parem de discutir se devem ou não falar do Senhor Jesus aos muçulmanos! (Isto nem deveria ser uma opção - Mateus 28:19-20)

1 comentários:

Olá Amigo

Você nao conhece o anglicanismo. A igreja da Inglaterra, em sua grande maioria vive um secularismo terrivel mesmo, mas o que se vive no Brasil, especialmente na Diocese do Recife, Bispo Robinson Cavalcanti, é bem diferente. A igreja anglicana, com 70 milhoes de membros tem, em sua maioria, ortodoxos que nao aceitam as doutrinas pregadas pelas igrejas liberais, tais como vc citou em seu post. Para basear melhor suas opiniões você deveria visitar sites de igrejas anglicanas, evangélicas e ortodoxas. Vai aí algumas sugestões: www.dar.org.br / www.anglicanapentecostes.blogspot.com / www.anglicanacomunhao.com.br / http://migueluchoa.blogspot.com / http://comunidadecaminhodeemaus.blogspot.com , e por aí vai.

Todos estes sites sao de igrejas e pastores da Diocese do Recife, uma igreja Biblica, Histórica, Reformada, Equilibrada e Missionária!
Deus te abençoe...

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More