quarta-feira, dezembro 23, 2009

Evolucionistas discordam com Darwin

Pelos vistos a morte, extinção e a fome não são boas causadoras de evolução.
17 mil espécies em extinção

A vida na Terra está seriamente ameaçada, de acordo com uma análise detalhada da Lista Vermelha das Espécies Ameaçadas elaborada pela União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN). A crise das espécies selvagens é pior do que a crise económica, diz a UICN.

Pouco importa que algumas espécies condenadas à morte encerrem a chave da cura do cancro ou da sida. A sangria é tal que uma quarta parte dos mamíferos vive à beira da extinção, segundo os últimos dados da UICN.

Actualmente estão ameaçadas de extinção pelo menos 16 928 espécies, incluindo um terço dos anfíbios, mais de um em cada oito espécies de aves e cerca de um quarto dos mamíferos. Nos últimos 500 anos já se extinguiram 869 espécies.

Darwin disse:
Thus, from the war of nature, from famine and death, the most exalted object which we are capable of conceiving, namely. the production of the higher animals, directly follows.
As guerras, a fome e a morte causaram o aparecimento dos animais mais elevados, no entanto os evolucionistas estão preocupados com a fome e a morte que existem hoje. Se isto causou a evolução no passado, porque é que os ateus querem acabar com a fome e a morte?

Se calhar eles fazem-no porque eles sabem que o que Darwin disse está errado.

Pode um ambientalista ser um evolucionista? Pode, mas não está a ser coerente.

4 comentários:

Boas,

Quem acha que Darwin tá errado? A guerra e a fome permitiram o aparecimento de animais mais elevados mas isso não quer dizer que nós o permitiremos.

Se visses um homem a cair de um precipicio tentavas salva-lo ou paravas primeiro para perguntar se ele é fiel ou se é gay ou assim?

O teu livro diz que o deves deixar morrer porque gays e infies merecem a morte mas ao mesmo tempo diz que o deves salvar porque a vida é sagrada.

Segue o mesmo pensamento para o que o Darwin disse, lá porque isso vai ajudar a evolução não quer dizer que não possamos salvar vidas em vez de "salvarmos" a evolução. =)

Cumps,
JustUnderMe @ www.maisciencia.com

* Porque não permitir a guerra e fome outra vez,s e deu tão bons resultados no passado?

* Se visse um homossexual a caír do precipicio eu ajudavao, independentemente das suas escolhas sexuais.

* Onde é que o "meu Livro" diz para deixar os gays morrer? Mostra-me o verso onde iesto está, senão vou ter que concluir que estás a mentir para o ateísmo.
Fico à espera dos versos

* Se vai ajudar a evolução, e a evolução é uma coisa boa, para qu`^e lutar contra ela?

Vocês ateus não são consistentes.

Boas,

A evolução continuará a acontecer quer exista fome e guerra ou não. Nós como seres humanos não gostamos da morte e por isso tentamos acabar com a fome e a guerra.

Mats acalma-te que coisa que eu não faço é mentir, posso-me enganar mas mentir nunca.

Levítico 20:13 vê ai.

Porque lutar contra a evolução? Talvez porque a evolução é demasiado racional para a maioria de nós. Quem gosta da ideia de que só os mais fortes é que podem viver? Os mais fortes talvez mas esses são raros xD Ninguem gosta da evolução, mas ela existe.

Tentar combater a evolução é a nossa maneira de tentar controlar o mundo a nossa volta e de nos sentirmos melhor ajudando os outros.

Cumps,
JustUnderMe @ www.maisciencia.com

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More