quinta-feira, novembro 26, 2009

Várias Notícias

1. ADN de Penguim levanta dúvidas em relação aos métodos de datação genética
Penguins que [supostamente] morreram a 44,000 anos atrás na Antártica oferecem uma quantidade extraordinária de amostras de ADN. Estas amostras não só colocam em causa o rigor das tradicionais formas de medição de envelhecimento genético, mas sugerem também que as idades foram subestimadas entre 200% a 600%.
Mas será que há algum método de datação/adivinhação darwinista que tenha algum valor cientifico? O que fazer com um método de datação que pode ter uma margem de erro na ordem dos 600%?

2. Evolucionistas Atacam Museu Criacionista

Parece que ter o controle absoluto das escolas públicas, dos museus (financiados por dinheiro público), industria cinematográfica e universidades não é suficiente para os ateus. Eles estão tão "seguros" do que acreditam que uma das formas que encontram para converter pessoas à sua fé é limitar os direitos constitucionais de outros cidadãos.

3. Formiga come bem, graças às bactérias

Mais um exemplo de simbiose entre distintas formas de vida. Para se vêr como isto é problemático para o gradualismo darwinista, tentem imaginar o que ambas as formas de vida faziam enquanto uma esperava que a outra evoluisse.

4. 5 Previsões que (graças a Deus) não se materializaram

Isto mostra bem a taxa de sucesso de adivinhos e médiums. É mais lógico confiar-se na Palavra do Deus, que sabe tudo, do que nas opiniões de seres humanos falíveis.

Infelizmente o artigo do Público não menciona a relação entre Darwin e a ciência, especialmente quando hoje em dia se sabe que a maior parte do que ele disse está cientificamente errado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More