quinta-feira, novembro 12, 2009

Um pequeno desvio de um bilião de anos

O mar extremamente quente que supostamente cobriu toda a Terra provavelmente nunca existiu, conclui um estudo da "Stanford University".
Pesquisadores analisaram o rácio de isótopos de rochas que eles imaginam ter 3.4 mil milhões de anos e chegaram a conclusões interessantes.

Os seus achados sugerem que o oceano primordial tinha uma temperatura muito mais amena, e que como resultado, a vida muito provavelmente diversificou-se e propagou-se por toda a Terra muito mais cedo do que se pensava.


Impressionante. Um desvio de mil milhões de anos, e os iluminados nem se preocupam em pôr em causa os seus métodos de datação.
O tempo que os evolucionistas possuem para a sua fábula ateísta está a ficar cada vez mais curto. As evidências levam-nos a concluir que a vida apareceu na Terra mal a Terra estava pronta. Até parece que a Terra foi feita para ser habitada:
"Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra e a fez; Ele a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o Senhor e não há outro." - Isaías 45:18

Para nós cristãos o facto da vida ter aparecido pouco depois da Terra ter sido criada não é surpresa nenhuma. A Palavra de Deus diz que logo no Terceiro dia da Criação Deus gerou vida biológica:

"E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela sobre a terra. E assim foi." - Génesis 1:11
Não se preocupem com as constantes referências aos "milhões de anos" no artigo exposto na Science Daily. Isso são mais adivinhações por parte de pessoas que fazem erros na ordem dos mil milhões.

1 comentários:

Onde é que foste buscar os biliões de anos?

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More