sábado, julho 25, 2009

T. Rex "Morde" Teoria da Evolução

Um conjunto de dentes pertence ao Tyrannosaurus Rex foi encontrado numa camada rochosa onde, de acordo com os sempre fiáveis métodos de "datação"/adivinhação evolucionistas, não deveria estar.

Descoberto em Hyogo, no Japão, os dentes pertencem a um dinossauro com cerca de 4,5 metros encontrado em rochas pertencentes à "Era Cretácia" (supostamente depositado a 140 milhões de anos atrás). Devido a esta descobnerta, o que se "sabe" àcerca dos dinossauros tem que (mais uma vez) ser revisto.

Haruo Saegusa, curador do "Museum of Nature and Human Activities", afirmou recentemente no jornal "JapanToday" que "Se o dinossauro pertence à mesma era do estrato [geológico] [início da era Cretácia], então o tyrannosaurus pode ter começado a aumentar de tamanho muito antes do que se pensava anteriormente".

Como é normal no que toca à teoria da evolução, um dado que deveria pôr em causa a sobrevalorizada (mas totalmente errada) interpretação evolucionista do registo fóssil, serve apenas para "refinar" um modelo claramente não científico. Não há evidência científica que possa fazer um evolucionista deixar de ter fé em Darwin, uma vez que ele não começou a ter fé na teoria da evolução devido as evidências. (Vêr: "E se Darwin fosse vivo?")

A "explicação" aqui parece ser o de apenas ajustar o desenvolvimento evolutivo um pouco mais atrás no tempo como forma de fazer a descoberta concordar com o mito darwinista.

Isto não é ciência.

O cristão deve levar em conta descobertas como esta sempre que os ateus usarem a defunta "escala geológica" como forma de refutar o que a Bíblia diz sobre as nossas origens. Se os seus próprios métodos de datação mostram que a sua própria teoria não está de acordo com as observações, porque é que nós haveríamos de pôr em causa aquilo que o Criador diz?

É mais seguro confiar Naquele que sabe tudo do que confiar nas sempre "fiáveis" opiniões humanas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More