sábado, janeiro 31, 2009

Métodos de Datação

Salmo 10:4-5
Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os seus pensamentos são: Não há Deus. Os seus caminhos são sempre prósperos; os teus juízos estão acima dele, fora da sua vista; quanto a todos os seus adversários, ele os trata com desprezo.

A temática da datação científica é relativa aos métodos usados para se tentar definir a idade da Terra e do universo em si. No entanto, o mais importante nestes métodos não é o que é dito pelos evolucionistas, mas sim o que eles não dizem. Como em muitos outros assuntos, aquilo que os evolucionistas não dizem muda por completo a imagem que se tem dos métodos de datação.

Mais de 100 métodos de datação distintos são usados para se definir a idade da Terra ou do universo. Por exemplo, se medirmos a quantidade de alumínio dissolvido nos oceanos, e depois medirmos quanto alumínio está a ser introduzido nos oceanos pelos rios do mundo, podemos provar "cientificamente" que a Terra não tem mais que 100 anos. Obviamante, tal conclusão "científica" é ilógica, mas serve para ilustrar o ponto.

A verdade é que há meia dúzia de métodos de datação da idade da Terra que "provam" que ela tem 1000 anos ou menos. Menos de uma dúzia de métodos de datação "mostram" que a Terra tem mais do que 1 bilião de anos.

Quando matemáticos encontram uma tão grande variedade de resultados (especialmente quando alguns dos resultados nos pontos extremos estão claramente errados) eles começam a eliminar números posicionados em ambos os extremos. Se aplicarmos a mesma lógica com os resultados dos métodos modernos de datação, não sobejaria nenhum método que produzisse idade superior a 100 milhões de anos.

O mais espantoso é que cerca de 15% dos métodos de datação produzem idades no intervalo entre 6.000 a 10.000 anos.

Portanto, quando consideramos as evidências científicas com cuidado, os dados encontrados ficam bem dentro da idade de 6.000 descrita na Palavra de Deus.

Conclusão:
Porque é que os evolucionistas não nos dizem toda a verdade em torno dos métodos de datação? Simplesmente porque toda a teoria da evolução necessita dos "milhões de anos" para ter alguma plausibilidade.

O factor "tempo" tem um efeito mágico na teoria da evolução. Aquilo que nós sabemos que não pode acontecer segundo o que podemos observar, torna-se possível se acrescentarmos "milhões" de anos à equação.

Sim, répteis não dão à luz pássaros, mas......se acrescentarmos "milhões de anos", já se torna possível um dinossauro evoluir para um pássaro. Sim, segundo as nossas observações, baleias apenas provém de outras baleias, mas... se acrescentarmos milhões de anos, as baleias podem muito bem ter tido um passado terreste. Talvez elas evoluiram de um lobo, ou uma vaca, ou um urso ou seja lá o que fôr....certo? Afinal, com o tempo tudo é possível.

Bem, pelo menos é isso que o evolucionista acredita.

...............................
Vêr também
1. Rocha Mais Antiga Afinal é a Mais Nova
2. Osgas (Afinal) Apareceram 40 Milhões de Anos Antes

11 comentários:

Analfabeto ao extremo.

Vá estudar, seu demente, ao invés de falar tanta merda em um assunto que não tem a mínima noção.

O que é que está escrito que não faz parte da crença darwinista?

Não acreditas que o dinossauro se transformou nm pássaro ao longo de milhões de anos?

Em vez de me insultares, deverias mostrar os erros.

Segundo, se a evolução de facto aconteceu, e o ser humano é apenas o resultado das forças da natrueza, então o que eu penso é o resultado da evolução. Se a evolução aconteceu, eu não poderia pensar de outra forma.

CRENÇA DARWINISTA? É uma nova religião?

A Teoria da Evolução é um fato. E ela não tem nada a ver com qualquer religião...

Sim, o darwinismo é uma religião.

Para a teoria da evolução ser um facto, ela deveria ter evidências. Não tem, e como tal não é ciência.

Cala a boca, idiota criacionista.

Pare de falar besteiras.

Pra você saber todos os répteis modernos, aves e mamíferos são descendentes de répteis antigos.

Caso você não saiba, tanto as aves atuais quanto os répteis modernos possuem genes para a formação da dentição. No caso das aves esses genes são inativos.
A ciência PROVOU que se "ativarmos" estes genes, começará a formação de dentes numa ave (dentes semelhantes à dos crocodilos). Assim PROVANDO mais uma vez a veracidade da TEORIA DA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES (algo que NÃO é imaginário como o seu deus, por exemplo).

Vá estudar seriamente.
Comece a PENSAR caro colega antropóide primata e pare de rezar e enxer o saco daqueles que possuem provas para derrubar suas bobagens.

Se quer falar besteiras, volte pra aquele estado judeu lá no oriente médio. Lá é o lugar para suas idéias perturbadas e inconssistentes.

A ciência se baseia em FATOS PROVADOS, COISAS REAIS e não em tolices ou visões do além.

E pra deixar claro: TUDO QUE ATÉ HOJE FOI PROVADO não é uma crença religiosa.

SÃO FATOS REAIS.

(Usei as maiúsculas para destacar alguns termos). Entendendo sua estupidez, desejo que sua mente se abra algum dia e você possa ver tudo de forma mais clara e racional.

Abraços, colega primata.

Os evolucionistas não enxergam um palmo a frente do nariz...! ou enxergam mas não querem dar o braço a torcer...? Como explicar o fato de os métodos de datação existentes não gerar números equivalente? Como explicar fósseis mais antigos nas partes de cima da coluna geológica e mais novos nas partes mais baixas?
Evolução não é ciência porque segundo os evangelistas desse estorvo científico o processo evolutivo é tão lento que não pode ser observado... hauahauah! Se não pode ser observado então não é ciência!!!
O criacionismo não é uma invenção de pessoas que acreditam em Deus, é uma teoria científica com muito mais força evidencial do que a fábula do evolucionismo...!
Darwing e sua loucura impediu a ciência de evoluir porque ficamos amarrados em suas patéticas histórias.

Design Inteligente Now!

Jorge Luis Vc já ouviu alguma vez em sua vida alguém falar que a crosta da Terra é dinâmica?

Pois é muitas vezes encontramos rochas mais velhas sobre as mais novas por conta de movimentos tectônicos.

A evolução pode sim ser observada e muito bem. Leia os livros malditos de Dawkins.

[Darwing e sua loucura impediu a ciência de evoluir porque ficamos amarrados em suas patéticas histórias]

Quem é Darwing? Pelo visto, vc sequer sabe o que está tentando criticar com o seu relincho. Antes de criticar algo, aprenda sobre este algo certo?

Mats tenha dó vc usa os trabalhos de Norris como fonte segura para suas alegações (o papo do Alumínio).

Suas alegações são completamente sem nexo meu caro. Entenda o que é método de datação e o que é estatística a fim de poder discutir sobre este tema.

quando alguem nao entende,tende a atacar xingando.o primeiro comentário do evolucionista é evidencia disso! JA´VOCE ESTA CERTO.FALA E RACIOCINA.PARABÉNS!

Eu também recebo esse comentários rudes e mal-educados no meu site (cve.acordem.com). A minha resposta está aqui:
http://cve.acordem.com/menu/1/13122/cat-strofe-e-n-o-processos-lentos/ (ver no final da pág.)

Jeremias 2:27

Saudações em Cristo
Xavier Silva

[resposta às críticas]

É incrível como as pessoas que não creem em Deus ou que tem raiva dos crentes julgam-se intelectualmente superior aos que creem. A teoria de evolução tornou-se uma nova religião para eles (mesmos ateus). Seria mais difícil acreditar numa idade de bilhões de anos da terra com métodos improváveis, ou crê que do nada surgiram as coisas mais complexas existentes do que simplesmente acreditar que Deus fez tudo. Mas não podemos fazer nada, nossas teorias não são científicas pois acreditamos em Deus, as deles são inquestionáveis, vamos estudar mais, quem sabe descendemos de macacos burros,ou como disse uma anonimo "analfabeto ao extremo". Quero saber qual é o medo de se estudar novas teorias? Estamos vivendo uma inquisição reversa, onde o deus é a ciência, um deus tão inconstante e mutável, esse mesmo deus que inferioriza as raças com dados "empíricos". Enfim, teoria é teoria.

Acredito que a terra tem 4,5 bilhões de anos;
Acredito na evolução das espécies;
Mas não acredito na evolução humana.Não acredito que a mente humana possa evolui, pois Deus criou tudo perfeito. Não podemos provar Deus cientificamente pois é uma questão de Fé.Acredito na Bíblia por uma questão de fé.Nem tudo que está escrito na Bíblia deve ser interpretado na sua forma literal. “não se esqueçam disto, amados irmãos: para o Senhor, um dia é como mil anos e mil anos são como um dia” (II Pedro 3:8). Gênesis 1.1 "No princípio criou Deus os céus e a terra". Este " No princípio" pode ser Bilhões e milhões de anos. Ora se Deus é eterno ele não está sujeito ao tempo e se tratando de Datação geológica e mutação das espécies, ninguém consegue provar com exatidão estas teorias.O interessante em Gênesis capítulo um versículo um é que Deus não tenta provar que é o Criador. Não existem argumentos elaborados para provar nada. Ao contrário, a Bíblia declara simples e claramente, sem tentar justificar, explicar ou provar nada. Ou aceitamos pela fé ou não. De fato, a fé é o único caminho para aceitar, por uma razão muito simples: Ninguém de nós estava aqui para ver o processo da criação, ou das origens.

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More